terça-feira, 12 de julho de 2011

Um Guia Básico!


Olá para você que veio em busca das informações iniciais. Neste post darei dicas básicas sobre itens que são indispensáveis em qualquer evento. Vamos lá?!

-Convidados: Julgo este item como principal. A partir dele pode-se definir local a ser realizado, serviços prestados durante o evento, quantos profissionais vão ser necessários para o evento e ainda o estilo do evento.
-Local: Segundo ponto de maior relevância. Na verdade, encaro como algo concomitante aos ‘Convidados’ pois um depende do outro. Por exemplo, se temos 200 convidados, não vamos fazer o evento em um local para 500; assim será apenas se for a proposta do evento!
-Serviços Prestados: Aqui existe uma extensa lista de possibilidades. Um evento pode ser desde um chá de panelas até uma premiação do Oscar! Hehehe...! Brincadeiras à parte, o essencial neste caso é boa comida, boa bebida (que deve acompanhar o estilo da festa) e boa música.
-Decoração: Para alguns, pode parecer bobeira, mas uma boa decoração é fundamental. Primeiramente porque às vezes o local do evento não conta com uma boa pintura, não tem cortinas limpas e bonitas ou o próprio piso fica ‘soltando’. A decoração não é somente enfeitar, mas ornamentar de forma a deixar o ambiente mais agradável possível.

Enfim, por hoje é isso. Futuramente abordarei cada um dos pontos citados, mais profundamente, de forma que o processamento de cada etapa possa ocorrer da melhor maneira possível. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário