terça-feira, 26 de julho de 2011

O importante é ser feliz!

Quem não gosta de ver uma bela imagem ou ouvir uma boa novidade? Pensando nisso, ao som de boas músicas, resolvi que este post deveria ser dedicado à felicidade. Eventos não podem ser chatos, cansativos ou enjoativos. É... já ouviu alguém falar que só vai para comer? Acontece muito e é uma pena. 
Se você quer o seu evento animado e inesquecível, invista em boa música. Nada daquelas músicas que sempre tocam em casamentos ou festas de 15 anos, mas aquelas convidativas e que fazem as pessoas não quererem sair da pista de dança! 
Cada tipo de evento, pede um tipo de música. Você pode optar por banda, DJ, música ao vivo (aquelas com um cantor e um teclado que eu não gosto muito) ou até mesmo um rádio com mp3 (mundo da modernidade, nada de CDs... to brincando! hahahaha). Imagine-se numa festa Junina/Julina/Agostina: música caipira, muita música caipira, algum sertanejo pra quem gosta e, porque não, música country? Agora, imaginar essas músicas em um casamento, convenhamos, não dá. Digo, depende. Vai que é um casamento temático? Ai tá valendo. 
Para não cair no erro, primeiramente tenha em mente o que você quer para o seu evento. Depois, peça ajuda. Converse com um DJ ou alguém do ramo da música... Vale muito a pena 'perder' esse tempo.
Darei um exemplo legal: meu casamento, daqui um ano, já sei o estilo de músicas. Enquanto os convidados aguardam, músicas dos anos 80. Rock clássico dos anos 80, mais precisamente. Aquele rock baladinha. AMO! Ai vai ter a nossa dança e tudo mais, daí o ritmo vai aumentando aos poucos; um pouco de música dos anos 90, rockzinho também, tudo leve! Mais pro meio da festa, depois do jantar, música de pista, boaaaaaaaaate, quero todo mundo dançando. Misturar dance, techno (pra não deixar de ter!), um hip hop doido, enfim... é mais ou menos isso aí. ;) 
Mas isso não importa! O estilo, o gosto, é seu. Apenas use e abuse desse poder que a música tem de contagiar as pessoas. Aproveite se conhecer melhor os convidados (e você não for simplesmente organizador) para selecionar melhor o estilo de música. No final, dará tudo certo... o importante é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário