quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vale a reflexão.

Meu Deus, como ando sumida daqui! Mas é por uma boa causa: estudos e meu casamento. E é dele que falarei hoje. 
Faltam 11 meses, praticamente 10 meses pro grande acontecimento. Temo buffet, salão, open bar e convites definidos. De resto, falta TUDO. Absolutamente TUDO! Afinal, estamos pesquisando, avaliando qualidade x preço, as coisas de sempre. Contudo, vira e mexe, eu me pego pensando em como provavelmente será a festa e como eu gostaria que ela fosse. Um salão enorme, com espaço de sobra pra dançar, ter mesa dos convidados bem espalhada e mesa de bolo e doces nada espremida. Também venho pensando na aparência do salão, que é antigo e apesar de vir sendo melhorado, não sei como estará em 10 meses. 
Ai você pensa: poxa Francyne, mas é só investir numa bela decoração que fica tudo certo. O problema, queridos, é quando não é do seu bolso que sai o dinheiro. No meu caso, vem do bolso da minha mãe, já que estou casando nova e não pude juntar meu próprio dinheiro.
Estou numa busca incessante de bons profissionais, que atendam minhas 'necessidades' e que não cobrem extremamente caro. Mas nem tudo são flores. O salão não ajuda. Minha festa é para 200 pessoas (ainda que só compareçam 180), mas o espaço me 'indica' que é pra essa quantia de pessoas e que vai ficar faltando ainda um belo espaço pra galera dançar. Vai ter, sim, um espacinho, mas nada como eu gostaria. É um fato e nada mudará. O que me resta é tentar relaxar e aproveitar o máximo que eu puder. Não vai ser fácil, mas vou tentar!
Outra coisa fundamental: quero fazer tudo, pra ontem, mas não dá. Preciso fazer aos pouquinhos, se não vou me estressar muito. Para isso, apenas olho, pesquiso, questiono, investigo mais e mais profissionais. Assim que eu tiver fechado mais um ou dois negócios, eu conto como foi e porque foi!
Beijinhos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário